Casal suspeito de envolvimentos com tráfico de drogas é preso a mando da justiça em Crato

Joel Robson das Chagas  e Patrícia Maria Veloso e Silva são investigados por envolvimento com drogas, diz a polícia. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um casal investigado por suspeitas de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (24), em Crato. A prisão foi efetuada pela polícia militar em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça cratense.

Por volta das 16h00min, Patrícia Maria Veloso e Silva, de 41 anos foi presa pela PM na Rua José Horácio Pequeno, próximo ao clube Serrano, no Bairro Belmonte em cumprimento a determinação judicial.

No dia 05 de maio de 2018, Patrícia Maria foi presa pela Polícia Civil. Naquela ocasião os agentes de segurança apreenderam na residência dela 5.700g de maconha, além de balança e dinheiro em espécie.

Quarenta minutos depois, o investigado por associação ao tráfico  e tráfico ilícito de drogas Joel Robson das Chagas, de 30 anos também foi preso pela Polícia Militar em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça da comarca do Crato.

A prisão ocorreu no local de trabalho dele, na Rua Welington Belém Figueiredo, Bairro Parque Recreio  nas proximidades da casa onde o mesmo mora. Joel Robson igualmente a Patrícia Maria, também apresentado ao delegado de Plantão na Delegacia Regional de Polícia do Crato para tomadas das medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados