Casal suspeito de participação em morte de mulher no Crato é preso pela Polícia Civil

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

 Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram  no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. 

Um trabalho ininterrupto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 18 anos. O crime foi registrado na cidade do Crato. A captura ocorreu nesta quinta-feira (02), em Juazeiro do Norte. A arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida.

As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Crato. Conforme as informações policiais, a vítima Tamires Lima da Silva, havia desaparecido no último dia 27 de janeiro. O corpo dela foi localizado com sinais de violência, enterrado em uma cova rasa, numa área de mata da  Rua Glicério Benício Pinheiro, Bairro Pimenta, em Crato  no dia 31 de janeiro. A morte da mulher foi filmada e compartilhada em uma rede social.

Durante os levantamentos policiais, Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram identificados. O casal foi preso no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Apurações apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.

Após serem capturados, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa. A PC-CE segue com a investigação com o intuito de prender outros envolvidos no crime.

*Com informações da  SSPDS

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete