CASO RAYANY: Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado a jovem a facadas e jogado o corpo nas águas do Rio São Francisco

Colocada a força dentro de um caminhão, Rayane foi morta com requintes de crueldade, o motivo seria o fim de um relacionamento segundo as investigações. Em depoimento a Polícia, testemunha conta como tudo teria acontecido.

Após um intenso trabalho de investigação tendo a frente o Delegado Municipal Dr. Diogo Galindo, a Titular da Delegacia da Mulher de Crato Dra. Camila Brito, Inspetores, Escrivães e toda a equipe envolvida na elucidação do caso, a Polícia Civil de Crato, prendeu o principal suspeito do assassinato da jovem Rayany Alves Machado de 24 anos desaparecida desde o dia 19 de março. Trata-se de Saulo Lopes Custódio, 30 anos residente em Crato. Saulo que é ex-namorado de Rayany foi preso após a justiça acatar o pedido de sua prisão preventiva.

Segundo as investigações a motivação para o crime seria o fim do relacionamento. Inconformado com a situação, Saulo teria matado Rayany a facadas e jogado o corpo nas águas do Rio São Francisco na cidade de Belém do São Francisco no Estado do Pernambuco, mesmo negando ter matado a jovem. Ainda de acordo com a Polícia uma testemunha em seu depoimento teria presenciado o crime e contou como tudo aconteceu.

Em coletiva a imprensa na tarde desta sexta feira, a Polícia Civil de Crato incialmente através do Delegado Municipal Dr. Diogo Galindo, falou das investigações………………………

Dr. Diogo Galindo diz não mais ser possível encontrar Rayany com vida segundo depoimento de uma testemunha………………………………..

O Delegado Municipal Dr. Diogo Galindo, destaca que as investigações continuam……………………

A Delegada Titular da DDM Crato Dra. Camila Brito, fala dos crimes que Saulo principal suspeito da morte de Rayane já responde………………………..

Dra. Camila Brito também fala da continuidade das investigações……………………..

Dra. Camila Brito Delegada da mulher em Crato, fala da possibilidade da participação de outras pessoas no crime………………………………

A Presidente do Conselho da Mulher Cratense Verônica Carvalho, falou a Reportagem do Site Caririceara …………………………………..

Verônica Carvalho destaca o trabalho da Polícia Civil e diz da luta pelo fim da violência contra a mulher…………………..

Nossa Reportagem também conversou com a senhora Maria Dilva da Silva amiga da família de Rayany…………………..

Bastante emocionada a mãe de Rayany a senhora Antonina Alves diz que a esperança era encontrar sua filha com vida………………………………….

Amigos, familiares e representantes de movimentos sociais revoltados, se manifestaram quando Saulo foi colocado dentro da viatura saindo da Delegacia da mulher…………………

Fotos: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados