CDL estima aumento de 3 a 4% nas vendas para o final de ano em Crato

Laércio Teles, presidente da CDL de Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Laércio Teles, presidente da CDL de Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

De acordo com a CDL, previsão leva em conta cenário econômico do país, análise de mercado e proximidade das vendas de fim de ano. 

Por: Agência Caririceara.com 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Crato projeta um aumento de 3 a 4% nas vendas para o final do ano, em comparação com o mesmo período em 2022. Essa estimativa, leva em consideração diversos fatores, incluindo o atual cenário econômico do país, uma análise do mercado e a iminência das vendas natalinas. 

Consciente da importância desses indicadores, a CDL de Crato está adotando estratégias proativas para impulsionar o setor comercial. Entre as iniciativas planejadas, destacam-se a realização de eventos na área comercial do Crato, visando não apenas atrair a atenção do público, mas também potencializar o fluxo de pessoas nas instalações comerciais. A expectativa é de que esse incremento no movimento resulte diretamente no aumento das vendas, contribuindo para o alcance das metas estipuladas pela entidade. 

O presidente da CDL de Crato, Laércio Teles concedeu entrevista à reportagem do Site Caririceara. Nessa entrevista, foram discutidos detalhes sobre a expectativa do comércio cratense para o período do final do ano. A abordagem estratégica da CDL, aliada à compreensão aprofundada do contexto econômico e mercadológico, delineia um cenário otimista para o setor, demonstrando a confiança da entidade na capacidade de superação e prosperidade do comércio local.

Assista ao vídeo da entrevista: