Ceará recebe o Atlético Mineiro; Fortaleza encara o Avaí na Ressacada

futebol interior

Neste meio de semana, o Ceará tem encontro marcado com seu torcedor na quarta-feira, 15, às 19h, na Arena Castelão, dessa vez, o adversário será o Atlético Mineiro. Na quinta-feira, o Fortaleza encara o Avaí/SC, no mesmo horário, na Ressacada. As duas partidas são válidas pelas 12ª rodada do Brasileirão.

Após o empate por 1 a 1 diante do Goiás,o Vozão chegou aos 14 pontos na 13ª posição, o Alvinegro está há sete partidas sem perder no Brasileirão. O Galo aparece no 6º lugar com 17 pontos e vem de um empate na rodada passada. Em domínios cearenses, o retrospecto das equipes no Brasileirão está equilibrado, são cinco vitórias para cada e três empates. Na última oportunidade, o Vovô saiu derrotado por 3 a 1 no Mineirão pela 25ª rodada do Brasileirão 2021.

Ainda sem vencer fora de casa, o Fortaleza aparece na 20ª colocação com sete pontos. Longe da capital cearense, o Leão busca vencer o Avaí fora de casa. A equipe catarinense tem 14 pontos na 10ª posição. O histórico do duelo é positivo para o tricolor, ao todo, na elite do futebol nacional, são quatro duelos sendo três para a equipe cearense. Em domínios catarinenses, Fortaleza e Avaí duelaram sete vezes, e em sua maioria, quatro triunfos do Laion contra duas vitórias do Leão da Ilha e um empate.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete