Ceará recebe o São Paulo na Arena Castelão e o Fortaleza encara o Internacional fora de casa

FUTEBOL -foto ilustrativa

O Campeonato Brasileiro Série A chega à 34ª rodada neste final de semana. Os clubes cearenses entram em campo no domingo (24). O Ceará recebe o São Paulo na Arena Castelão, já o Fortaleza encara o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As partidas começam às 19h.

Ceará x São Paulo

O Ceará vai em busca da vitória no confronto contra o São Paulo que vai acontecer neste domingo (24), às 19h, na Arena Castelão. O Vovô é o 15º colocado com 36 pontos e não vence há dois jogos. O Alvinegro perdeu para a Chapecoense na última rodada.

O Tricolor paulista ocupa a 6ª posição com 53 pontos e está há três partidas sem conquistar uma vitória. O clube do Morumbi empatou em 1 a 1 com o Santos no último compromisso.

No histórico de confrontos, as equipes se enfrentaram 21 vezes. O time são-paulino levou a melhor em 14 partidas, já o Ceará venceu quatro delas. No último jogo entre os clubes, realizado em agosto deste ano pelo Brasileirão, o São Paulo venceu o Vovô por 1 a 0.

Arbitragem

Arbitro: Rafael Traci – SC
Arbitro Assistente 1: Alex dos Santos – SC
Arbitro Assistente 2: Éder Alexandre – SC
Quarto Arbitro: Adriano Barros Carneiro – CE
Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira – SC
AVAR1: Ramon Abatti Abel – SC
AVAR2: Johnny Barros de Oliveira – SC
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral – PE

Internacional x Fortaleza

O clube leonino, 12º colocado com 42 pontos, busca uma vitória longe de seus domínios para ficar mais perto de garantir a vaga na Sul-Americana. Se vencer, será o quarto triunfo fora de casa. Vale lembrar que o Tricolor ganhou o jogo contra o CSA por 3 a 0 na última rodada.

O Colorado vem de um empate sem gols com o Corinthians e está na sétima posição com 50 pontos. Dos 16 jogos disputados em casa, o Colorado venceu 10 vezes e sofreu apenas uma derrota.

Fortaleza e Inter se encontraram 15 vezes, o Tricolor venceu quatro jogos e perdeu oito. No Brasileirão deste ano, a equipe cearense perdeu para o time gaúcho por 1 a 0. A partida ocorreu na Arena Castelão.

Arbitragem
Arbitro: José Mendonça da Silva Junior – PR
Arbitro Assistente 1: Bruno Boschilia – FIFA
Arbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Quarto Arbitro: Roger Goulart – RS
Inspetor: Antonio Pereira da Silva – GO
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG
AVAR1: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira – MG
AVAR2: Frederico Soares Vilarinho – MG
Observador de VAR: Claudio Jose de Oliveira Soares – RJ

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete