Ceará tem chuvas em 59 cidades neste sábado; A maior precipitação foi no Crato, na Região do Cariri com 50 milímetros

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Com informações do G1 CE – Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

O Ceará registrou chuvas em 59 municípios neste sábado (28), em todo o estado, segundo estudo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi no Crato, na Região do Cariri do Estado, com 50 milímetros.

Também houve chuvas em Pires Ferreira (44.7 milímetros), Guaraciaba do Norte (44 milímetros), Groaíras (41 milímetros), Juazeiro do Norte (39 milímetros), Solonópole (37 milímetros), Catunda (36 milímetros), Hidrolândia (35 milímetros) e Deputado Irapuan Pinheiro (34 milímetros).

Possibilidade de chuvas
A previsão para sábado (28) é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do estado ao longo do dia. Para domingo (29), nebulosidade variável com possibilidade de chuva no noroeste e no sul do Ceará. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado. Para segunda-feira (30), nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no sul do Ceará. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

De acordo com a Funceme, as chuvas foram ocasionadas pela presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12 quilômetros de altura).

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados