Ceará tem o mês de setembro menos violento dos últimos seis anos

Os investimentos contínuos realizados pelo Governo do Ceará em segurança pública resultaram no mês de setembro menos violento dos últimos seis anos.

O dado histórico será apresentado na reunião mensal de monitoramento realizada agora há pouco com as presenças do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em Fortaleza.

Todos os territórios do Estado – Fortaleza, Região Metropolitana de Fortaleza, Interior Norte, Interior Sul e Ceará – apresentaram diminuição nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em setembro.

Em números absolutos, o Ceará registrou 222 CVLIs, que englobam homicídios, lesões corporais seguidas de morte e latrocínios, no mês passado, melhor mês de setembro dos últimos seis anos (em setembro de 2010, foram 208). Em setembro de 2015, aconteceram 332 casos, o que significa uma queda de 33,1%.

O governador Camilo Santana comemorou a redução mas destacou a necessidade de manter o trabalho para permanecer com a queda dos índices de violência.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados