CEARENSE 2021: Crato e Pacajus se enfrentam neste sábado no Franzé Morais pela 6ª rodada do estadual

Icasa enfrenta o Caucaia no Elzir Cabral.

A sexta rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense Ypióca data marcada para o sábado (15). As disputas começam às 15h30, com o duelo entre Crato e Pacajus no Franzé Morais. O Azulão soma três pontos e ocupa a 6ª posição, enquanto o Cacique está em 5º lugar com seis.

No mesmo horário, o Icasa recebe o Caucaia no Elzir Cabral. A Raposa Metropolitana está em 8º lugar e só somou pontos na primeira rodada. Já o Verdão do Cariri ainda não pontuou na competição.

Na Arena Castelão, Ceará e Fortaleza se encontram às 16h. O Vozão ocupa a 4ª posição com dez pontos e vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Icasa. O Tricolor está na vice-liderança com 11 pontos computados e goleou o Crato por 6 a 1 na última quarta-feira (12).

No encerramento da rodada, FC Atlético e Ferroviário se enfrentam no Raimundo de Oliveira. O Tubarão da Barra é a primeira equipe classificada para a Fase Semifinal, sua disputa agora é para se manter no topo da tabela e assim ter vantagem nos jogos de mata-mata. A Águia da Precabura é dona da 3ª colocação com dez pontos e pode garantir a classificação nesta rodada.

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados