Cearense 2022. Crato é goleado por 9 a 2 pelo FC Atlético no Domingão

Foto: Redes sociais /Reprodução
Foto: Redes sociais /Reprodução

As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e já estão rebaixadas para a segunda divisão estadual.

Chegou ao fim a 13ª rodada do Campeonato Cearense 2022. Elzir Cabral, o Ferroviário (Carius) e Pacajus (Canga) empataram por 1 a 1. Edson Cariús marcou para o clube coral enquanto Canga diminuiu. O Tubarão da Barra ocupa a vice-liderança com 23 pontos, e o Índio vem logo abaixo na 3ª posição com 20.

O FC Atlético venceu o Crato por 9 a 2 no Domingão. Ari (4x), Romarinho (2x), Levi Gabriel, Franklin e Bruno marcaram os gols da Águia na partida, enquanto Neto (2x) descontou para o Azulão da Princesa. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e já estão rebaixadas para a segunda divisão estadual.

No Inaldão, Icasa e Maracanã ficaram no empate por 1 a 1. Pelo lado Alviceleste, Dudu Itapajé abriu o marcador e Leandro Mendes do Verdão, deixou tudo igual. Na classificação, o Verdão do Cariri aparece na 6ª posição com 15 pontos e o Maracanã está logo acima com 16 pontos no 5º lugar.

O último duelo do dia ficou por conta de Caucaia e Iguatu que empataram por 0 a 0 no João Ronaldo. A Raposa Metropolitana é a lider isolada com 29 pontos. O Azulão está na 4ª colocação com 18 pontos.

A última rodada da Primeira Fase acontece neste sábado (19).

*Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete