Cearense de Maranguape é finalista do Miss Universo Brasil 2021

Teresa Santos, de 23 anos, é natural de Maranguape. — Foto: Arquivo Pessoal

Teresa Santos já foi Miss Maranguape e, por duas vezes, se tornou a Miss Universo Ceará.

A cearense de Maranguape Teresa Santos, de 23 anos, está entre as finalistas do Miss Universo Brasil 2021. As outras duas finalistas são Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí; e Carol Valença, 27, de Sergipe. Teresa já foi Miss Maranguape e, por duas vezes, se tornou a Miss Universo Ceará.

Teresa Santos comemorou a seleção para final nas redes sociais. “Com o coração repleto de alegria para representar o meu Ceará no Miss Universo Brasil”.

Cearense de Maranguape Teresa Santos, de 23 anos, vai representar o Ceará na final — Foto: Arquivo pessoalCearense de Maranguape Teresa Santos, de 23 anos, vai representar o Ceará na final — Foto: Arquivo pessoal

Os nomes foram revelados pela apresentadora Cris Barth após o final do show gravado no teatro do transatlântico MSC Preziosa, que transitou entre os litorais paulista e carioca no fim de semana. A vencedora será revelada na noite de terça (9), às 22h.

Após várias seletivas, a última etapa começou no último dia 29 de outubro, em São Paulo, reunindo as 27 representantes de todos os estados, além do distrito federal. Esse ano, o concurso traz diversas novidades com a intenção de democratizá-lo e fazer dele um impulsionador na carreira das meninas.

Outras duas finalistas são Gabriela Lacerda, 19, do Piauí e Carol Valença, 27, de Sergipe.  — Foto: Miss Universo Brasil

Outras duas finalistas são Gabriela Lacerda, 19, do Piauí e Carol Valença, 27, de Sergipe. — Foto: Miss Universo Brasil

*Conteúdo G1 CE

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados