Cearense Série B: Crato retoma liderança do Grupo B

Foto: Redes sociais /Reprodução
Foto: Redes sociais /Reprodução

O Crato está de volta a liderança do Grupo B do Campeonato Cearense Série B. Pela quinta rodada da competição estadual, o Azulão da Princesa venceu o Campo Grande por 2 a 0, no Mirandão. Matheus abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 26, Denis assinalou o segundo gol e deu os números finais a partida. Com o resultado, a equipe do Cariri chegou aos 10 pontos, na primeira colocação. O Campusca permanece na terceira posição com quatro.

No outro jogo da chave, o Esporte empatou com o Icasa por 1 a 1. O Verdão do Cariri segue na quarta colocação com dois pontos. Com a mesma pontuação, em quinto lugar aparece a equipe de Limoeiro do Norte.

Pelo Grupo A, o Caucaia é o novo líder. No estádio Domingão, a Raposa Metropolitana goleou o União por 3 a 0 e assumiu a primeira posição com nove pontos. O União está em terceiro lugar com cinco. O outro confronto da chave também terminou em goleada. O Tiradentes assinalou três tentos no duelo contra o Maracanã. O Tigre da PM subiu para a quarta posição e soma quatro pontos, enquanto a equipe de Maracanaú está em quinto lugar com um ponto conquistado.

Para ver a classificação, clique aqui

Para ver a Tabela, clique aqui

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete