Cearense Série B: encerrada a sétima rodada

Créditos: Josimar Segundo / FCF
Créditos: Josimar Segundo / FCF

Neste domingo, 19, foi colocado um ponto final na sétima rodada do Campeonato Cearense Série B. O duelo que abriu a rodada aconteceu na sexta-feira, 17, com um empate por 0 a 0 entre Floresta e Cariri no Domingão. O Verdão da Vila ocupa a vice-liderança com 11 pontos, já o Cariri é o 9º com sete.

Na tarde de sábado, 18, duas partidas deram sequência na rodada. No Junco, o Guarany (S) fez 3 a 2 diante do Tiradentes e chegou aos dez pontos, mesma pontuação do Tigre da PM que está no 7º lugar.

O Itapipoca venceu o Guarani (J) por 2 a 0 no Romeirão e assumiu a 5ª posição com dez pontos ganhos. O Leão do Mercado tem nove na 8ª posição.

Neste domingo, duas partidas encerraram a rodada. O Pague Menos triunfou por 1 a 0 diante do Maranguape no Elzir Cabral e chegou aos dez pontos na 3ª posição. O Gavião da Serra é o 10º com cinco.

No Inaldão, o Barbalha venceu o Horizonte por 2 a 1. A Raposa dos Verdes Canaviais ocupa a 4ª posição com dez pontos. O Galo do Tabuleiro se mantem na liderança com 12 pontos.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete