Cearense Série B: Invicto, Barbalha está na liderança isolada da competição

O Barbalha, invicto e na liderança isolada da Segunda Fase do Campeonato Cearense Série B, entrou em campo no último sábado (26) e derrotou o União por 3 a 2. A Raposa dos Verdes Canaviais chegou aos 10 pontos, com três vitórias e um empate na tabela de classificação, enquanto o time de Brejo Santo é o quinto colocado com apenas dois pontos. A partida aconteceu no estádio Inaldão.(Foto: Ilustração/Internet)

No outro jogo do sábado, o Icasa foi derrotado pelo Guarany (S). Jogando em casa, no Romeirão, o Verdão do Cariri perdeu para o Cacique do Vale por 2 a 1. Com o resultado, a equipe caririense ocupa a quarta colocação com três pontos, enquanto o time sobralense é o terceiro, com sete pontos.

No domingo (27), o confronto entre Pacajus e Caucaia encerrou os trabalhos da quarta rodada do certame. A Raposa Metropolitana, vice-líder com sete pontos, venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Carlos Alberto aos 35 minutos do primeiro tempo. O Pacajus continua na lanterna com dois pontos. O jogo foi realizado no estádio João Ronaldo.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (02), para a realização da quinta rodada. Todos os jogos estão marcados para às 16h. O Caucaia receberá o União no Raimundão, o Barbalha duelará contra o Icasa no Inaldão e o Guarany (S) enfrentará o Pacajus no Junco.

Para ver a tabela do Cearense Série B, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados