Nesta quarta-feira, 4, quatro jogos encerram a 4ª rodada do Campeonato Cearense Série B. Todos os confrontos acontecem às 15h30, simultaneamente. No Perilo Teixeira, o Itapipoca recebe o Crato. O Garoto Travesso ainda não venceu na competição e vem de uma derrota por 3 a 0 para o Campo Grande no fim de semana. Com o resultado, o Itapipoca é o 8º colocado com dois pontos. O Azulão da Princesa está em 4º lugar com cinco pontos e vem de um empate em 1 a 1 com o Iguatu.
O Verdão do Cariri recebe o Tiradentes no Inaldão e busca vencer para se manter na ponta da tabela, hoje, com sete pontos ganhos. Na última rodada, o Icasa venceu o Guarani por 3 a 1 e assumiu a ponta da tabela. O Tigre da PM está na 2ª posição com seis pontos e venceu o União por 4 a 1 no fim de semana. Será um jogo bem movimentado, valendo a liderança da competição.
No Morenão, o Iguatu recebe o Maranguape em busca da vitória para retornar à 1ª posição. Hoje, o Azulão das Lagoas está em 3º lugar com cinco pontos e somou um ponto no fim de semana após empatar em 1 a 1 com o Crato. O Gavião da Serra vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Pacatuba e soma cinco pontos na tabela na 5ª posição.
Para fechar a rodada, o União recebe o Pacatuba no Raimundo de Oliveira. O União ainda não venceu na competição e está em 10º lugar com um ponto, no fim de semana, foi derrotado por 4 a 1 para o Tiradentes. Já o Aurianil da Serra é o 7º colocado com três pontos e vem de uma derrota, fora de casa, para o Maranguape por 1 a 0.