Campeonato Cearense. Após reunião, competição segue sem a presença de público

Créditos: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

Na tarde desta segunda-feira (16), o vice-presidente da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel, comandou reunião com dirigentes dos clubes que disputam o Cearense  2020 e demais representantes de classes, para tratar do prosseguimento da competição estadual, em decorrência da confirmação dos casos de coronavírus no estado.

Reuniao extraordinaria Cearense Ypioca 2
Na oportunidade, a Federação Cearense de Futebol apresentou a sugestão da realização de partidas com os portões fechados para o encerramento da fase classificatória, tendo sido acatada por unanimidade dos clubes, com anuência do representante do Ministério Público – Nudtor, Dr. Edvando França, bem como os representantes das Secretarias do Esporte do Estado, Rogério Pinheiro e do município, Arquimedes Pinheiro. Portanto, os jogos da 6ª e 7ª rodadas serão realizados de portões fechados.

Reuniao extraordinaria Cearense Ypioca 3
 

Reuniao extraordinaria Cearense Ypioca 4
“O presidente Mauro Carmélio nos orientou que fizéssemos essa reunião, já que ele está no Rio acompanhando as reuniões a nível nacional, na CBF e foi importante trazer o Ministério Público, TJD, representantes das classes dos atletas e dos árbitros, secretários estaduais e municipais, e acabamos que no meio dessa discussão decidimos por manter o campeonato, de portões fechados, para diminuir o risco de contágio. A competição terá sequência desde que não haja um fato novo”, falou o vice-presidente Eudes Bringel.

Para ver a ata da Reunião Extraordinária, clique aqui

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados