Cebinho é executado a bala em Campos Sales.

FOTO ILUSTRATIVA/ARQUIVO CARIRICEARA.COM

A polícia de Campos Sales-CE registrou na noite desta sexta-feira (12), o 10º homicídio no ano e o segundo esse mês, no município. Por volta das 21h00min, Cicero Jeronimo Leite da Silva, que era apelidado por “Cebinho”, 23 anos, sem profissão definida,  morreu ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo nas imediações da casa Conjunto Lindalva, Bairro Poço.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vítima se encontrava sentada na calçada de uma residência quando chegaram dois homens até então não identificados em uma motocicleta de características não anotadas, tendo o garupeiro sacado uma arma de fogo disparando várias vezes em direção de “Cebinho” que ainda tentou correr, mas tombou morto alguns metros após de onde foi baleado.

Após o cometimento do homicidio a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado. Diligencias foram realizadas pelas viaturas de serviço da policia, mas sem êxito em identificar e prender os acusados.

A polícia apurou junto a parentes de “Cebinho” que dias atrás ele teria desferido algumas facadas em um homem que foi identificado apenas por “Dedè”. O policiamento se deslocou até a casa deste aonde um irmão dele disse que o mesmo estaria viajando a algum tempo, logo após ter se desentendido com “Cebinho”. O homicidio foi avisado ao Núcleo de Perícia Forense Regional do Cariri que acionou a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo de “Cebolinho” para ser necropsiado.

Redação/Agência Caririceara.com.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados