Centenas de pessoas participam da marcha realizada em Crato no Dia Internacional da Mulher

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com

Mulheres: nem um direito a menos, foi com esse tema que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense em parceria com outros órgãos, realizou na manhã desta terça feira oito de março dia Internacional da mulher, uma marcha pelas Ruas do Crato.

Na ocasião centenas de pessoas participaram do evento, mulheres, homens, crianças, além dos sindicatos, associações, movimentos sociais e demais entidades.


Durante o percurso ao som da capoeira com a participação da banda da APAE e diversas falas, os participantes também exibiram cartazes, faixas e cruzes representando as mulheres vítimas da violência.

A Reportagem do Site Caririceara.com conversou com a Vice Presidente do Conselho Municipal da mulher em Crato, Heliane Aragão que diz o porquê da escolha do tema, MULHERES: NEM UM DIREITO A MENOS…………………….

A suplente de conselheira da mulher, Elenir Brito também falou a nossa Reportagem…………………………

Fotos: João Vieira/Caririceara
 Colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete