Centenas de Romeiros de Nossa Senhora das Candeias visitam a Catedral da Sé em Crato

João Vieira / Agência Caririceara.com
Foto: João Vieira – Coloração do radialista Paulo Dimas

Assim como acontece em todos os anos e em todas as romarias, a Catedral da Sé em Crato recebe uma grande visitação de romeiros.

Agora por exemplo na romaria das Candeias, devotos de Nossa Senhora, de Estados como Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Piauí, dentre outros, visitam a Catedral desde o último dia 31 de Janeiro.

São muitos que participam há anos das romarias de Juazeiro do Norte e também retornam ao Crato, já aqueles que vêm pela primeira vez se encantam com a beleza da Igreja de Nossa Senhora da Penha, da cidade e com a receptividade dos cratenses.

A Reportagem conversou com alguns romeiros que visitaram a Catedral da Sé nesta quarta feira.

O Senhor João Dantas de Araújo que veio de Natal Rio Grande do Norte, diz da alegria em participar de mais uma romaria…………………………..

João Dantas de Araújo diz que vieram muitos romeiros do Rio Grande do Norte……………………………….

Josefa Claudenice de Araújo que é filha do senhor João Dantas, visitou a Catedral da Sé em Crato pela primeira vez…………………..

A senhora Joseana Maria da Conceição de Vitória no Pernambuco, diz que já participa da romaria das Candeias há dez anos, mas também é a primeira vez que vem ao Crato………………………

Joseana Maria da Conceição, diz que no momento não está chovendo em Vitória, mas costuma chover mais que aqui na região………………………………….

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados