Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri abre Mostra de Poesia a artistas da região

Os 30 melhores trabalhos deverão compor publicação a ser lançado em abril
Os 30 melhores trabalhos deverão compor publicação a ser lançado em abril

Os poetas e poetisas da região do Cariri têm mais uma oportunidade para mostrar sua produção. O Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri (Rua São Pedro, 337-Centro-Juazeiro do Norte) abre, neste sábado, dia 5, a Mostra de Poesia Abril para a Leitura – Edição Poeta Wellington Costa.   O concurso é voltado para poetas e poetisas residentes na região do Cariri e tem tema livre, sendo aceito todos os estilos poéticos.

Os 30 melhores trabalhos deverão compor livro a ser lançado em abril, em cerimônia a ser realizada no Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri, com direito à recital dos poemas selecionados.   Os poemas devem ser enviados, até o dia 27 de março para o endereço abrilparaleitura5@gmail.com e devem constituir textos inéditos, em língua portuguesa, com no máximo uma lauda em fonte tamanho 11, no formato “Times New Roman”. 

O trabalho deverá ser enviado constando nome completo e breve currículo do autor, título do poema, endereço completo, CEP, telefone para contato com DDD.   O autor de cada trabalho terá direito a 10 exemplares da publicação. O restante da tiragem será distribuído gratuitamente para bibliotecas e escolas da região.   O concurso, que já está na sua quinta edição, faz este ano uma homenagem ao poeta juazeirense Wellington Costa. 

Mais informações:   Gerente do Centro Cultural, Ricardo Pinto – (88) 988016642 Produtor cultural, José André de Andrade – (88) 997549899

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados