Centro Odontológico do Crato enfrenta dificuldades para realizar atendimentos

CEO CRATO _FOTO JOTA LOPES_AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes /Caririceara

Inaugurado no dia 28 de julho de 2008, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Regional de Crato, vem diminuindo gradativamente o número de atendimentos realizados nos últimos meses.

O provável motivo seria a falta de repasse por parte de alguns municípios que integram o consórcio, pois segundo os gestores, está ocorrendo uma falta de transparência por parte do presidente do consórcio, o prefeito de Campos Sales, Moésio Loyola, que há quatro anos está no cargo.

Para o prefeito de Araripe, Giovane Guedes, a situação é preocupante, pois a população é quem mais vem sendo prejudicada com a diminuição no número de atendimentos…

Atualmente o consórcio é formado pelos municípios de Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Crato, Farias Brito, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri e Tarrafas.

Ao ser indagado sobre essa situação pela qual vem passando o CEO regional, o secretário de Saúde do Estado, Henrique Javi, afirmou o seguinte…

Além das dificuldades por conta de questões financeiras, o Centro de Especialidades Odontológicas ainda está tendo que conviver com problemas na rede elétrica, isso porque desde janeiro que a falta de energia elétrica suficiente para alimentar os equipamentos tem causado constantes quedas no fornecimento de energia como explica Henrique Javi…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete