Cerca de 62 quilos de drogas apreendidos pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 28 anos responsável pelo material ilícito foi preso em flagrante. Ele já possui antecedentes criminais por tráfico e homicídio, diz a Polícia.

Em mais uma ação da Polícia  Civil do Cariri, realizada na tarde desta terça-feira (07), foram localizados cerca de 62 quilos de entorpecentes que estavam escondidos em uma residência no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Um homem, que seria o proprietário da droga, foi preso e duas armas de fogo foram apreendida.

Todo o material ilícito foi apreendido durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências que eram mantidas pelo suspeito, identificado como Vinícius Alves Bezerra, de 28 anos, natural de Juazeiro do Norte. As investigações apontam que o homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico e homicídio, era responsável pela distribuição de drogas no bairro Tiradentes.

ASSISTA AO VÍDEO; Com o andamento das investigações, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão para os dois endereços mantidos pelo suspeito. Com os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, os policiais civis foram nas residências e deram cumprimento as ordens judiciais, sendo encontrado num dos imóveis 76 tabletes de maconha e vários apetrechos destinados ao tráfico de drogas além de 02 (duas) armas de fogo calibre 32.

Diante do flagrante, o suspeito juntamente com os itens da apreensão foi conduzido para a sede da Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As investigações seguem no sentido de identificar participes da atividade criminosa desenvolvida pelo preso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete