Cerca de dez quilos de entorpecentes e arma de fogo apreendidas pela Policia Civil em Barbalha

FOTO REPRODUÇÃO
FOTO REPRODUÇÃO

Um homem de 26 anos sem antecedentes criminais foi preso. Com ele, dentro do porta-malas do carro em que o mesmo estava, os agentes encontraram 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 quilos, além de um revólver calibre 38

Investigações, diligências e oitivas coordenadas pela Polícia Civil  resultaram, nesta terça-feira (03), na prisão em flagrante de um homem de 26 anos, em posse de cerca de dez quilos de maconha, divididos em 11 tabletes e uma arma de fogo. Todo o material e o suspeito foram localizados no sítio Riacho do Meio, em Barbalha. Um carro, que também estava em posse do suspeito, foi apreendido pelos investigadores.

Em uma ação continuada, a fim de combater o tráfico de drogas na região do Cariri, uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte recebeu informações de que indivíduos em um carro, trafegava pela região de Barbalha em atitude suspeita. Com a característica do referido carro, os policiais civis avistaram o transporte e deram voz de parada, momento em que os suspeitos tentaram empreender fuga e abandonaram o veículo.

Veja o vídeo:

Mesmo com a tentativa de fuga, os policiais civis conseguiram prender Leandro Alencar Pereira, de 26 anos, sem antecedentes criminais. Com ele, dentro do porta-malas do carro, os agentes encontraram 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 quilos, além de um revólver calibre 38. Todo o material e ele foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Na unidade, Leandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e desobediência. As diligências e investigações continuam, pois há indícios da participação de Leandro em outros crimes cometidos na região, afirma a polícia Civil.

*Com informações da Polícia Civil do Ceará

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete