Cerca de dois mil manifestantes saem às ruas do Crato para defender mandato de Dilma Rousseff

Cerca de duas mil pessoas participam em Crato do movimento pró-Dilma, que acontece desde a tarde de hoje, na praça Siqueira Campos, no Centro da cidade. Após várias manifestações, os integrantes saíram em passeara pelas ruas, até a Universidade Regional do Cariri – URCA, onde foi realizada leitura de manifesto.

Os organizadores comemoraram a grande participação e representatividade do movimento, que envolveu artistas, na realização de evento cultural para a multidão que se concentrou na praça com bandeiras, faixas e palavras de ordem, entre elas ‘não vai ter golpe’, que se tornou a principal bandeira de luta das manifestações em todo o Brasil.

O movimento contou com presença de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), de várias cidades da região, a exemplo do prefeito de Barbalha, José Leite, além de caravanas de integrantes do partido, sindicalistas de municípios como Missão Velha, Santana do Cariri, Nova Olinda, Jardim, entre outras cidades.

A organização decidiu realizar neste dia 31 um movimento regional e afirma que realmente a população atendeu ao chamado, para as manifestações que vem acontecendo no país, durante o dia de hoje. A data marca os 52 anos de ditatura militar no Brasil

Foto: Elizângela Santos

Blog Diário Cariri

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados