Chacina em Juazeiro do Norte. Quatro pessoas foram mortas a tiros e cinco feridas no Bairro Triangulo

Rabecão PEFOCE (2)

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça-feira (8) e deixou três homens e uma mulher mortos, mais cinco pessoas feridas, entre elas, uma criança de 4 anos atingida com um tiro na perna direita que transfixou na esquerda.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três homens e uma mulher morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas durante uma chacina na madrugada desta terça-feira (8) em Juazeiro do Norte-CE. As vítimas sobreviventes foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri, um delas em estado grave.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 2h53min no interior de uma residência da Rua Francisco Monteiro, na comunidade conhecida como “Chiqueirinho” no Bairro Triângulo. No local a policia foi informada que entre 05 e 07 indivíduos armados invadiram a casa onde estavam as vítimas e após cometerem a ação criminosa empreenderam fuga para lugar ignorado antes de serem identificados.

Morreram no local, José Anderson Moreira de França, de 16 anos; Rafael Martins Tavares, que no próximo dia 27 completaria 30 anos e possuía antecedentes por infrações aos artigos 158 e 345;  Joselito dos Santos Braga, de 34 anos apelidado por “Paulista” com antecedentes aos artigos 155 (2x),  121 e ao  14 lei 10826/03; e Lucicleide da Silva, de 44 anos, conhecida como “Teca” que possuía antecedentes criminais por infração ao artigo 33 da 11343/03.  Foram socorridas ao HRC, Francisca Luiz de França, 57 anos  que tem passagens policiais por infrações  aos artigos 244 do ECA; 12 e 14 da 10826/03; 33 e 35 da 11343/03 foi alvejada com um disparo pescoço, e encontrasse entubada, estado grave; a criança de apenas 4 anos, Maria Isabela da Silva Moreira, atingida com um disparo na perna direita que transfixou pra perna esquerda; a mãe dela Maria Erica da Silva Alves, 19 anos baleada no cotovelo direito e de raspão na cabeça; Ana Júlia da Silva França, de 15 anos atingida disparo na coxa esquerda; e Maria Fernanda de França Alves, de 25 anos que possui com antecedentes por infração artigo. 28 da lei 11343/03 sofreu um disparo na mão esquerda e outro no joelho direito.

Segundo apurado pela policia junto ao hospital regional, a única vítima em estado grave é  Francisca Luiz, ela sofreu um disparo no pescoço, as outras estão conscientes e orientadas. Apesar das diligencias efetuadas pela Policia Militar em torno do caso, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia sido preso. A motivação para o crime até o momento ainda desconhecida, diz a policia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete