Chapa 2 vence e Denise Pinheiro e Dr. Oldack comandarão Sindicato dos Servidores Municipais de Crato

Chapa 2 vence e  Denise Pinheiro e Dr

João Vieira/Agência Caririceara.com
Colaboração do radialista Paulo Dimas
Foto: João Vieira
A chapa encabeçada pela professora Denise Pinheiro e pelo odontólogo Oldack Cezar Sucupira foi a vencedora das eleições do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato realizada nesta quarta-feira (21), na sede da Câmara Municipal.

A apuração foi encerrada por volta das 19 horas e 40 minutos, onde a chapa 2 obteve 390 votos, contra 360 votos da Chapa 1, chapa essa que era encabeçada pelo professor Samuel Siebra e pelo agente de endemias Israel Vieira.

Houve ainda 12 votos nulos e 6 votos brancos.

Participaram do processo eleitoral os servidores efetivos, filiados no mínimo há seis meses e que estivessem em dias com suas obrigações no SINDSCRATO.

A chapa eleita tem apoio do atual presidente professor Junior Matos, que também compôs a chapa.

Após o resultado a presidente eleita Denise Pinheiro veio até nossa emissora para agradecer a votação e falar dos projetos a partir de agora……………..

A presidente eleita reforça o não partidarismo político dentro do sindicato dos servidores municipais e espera manter um diálogo com a gestão municipal…………………

O vice-presidente eleito Dr. Oldack Cezar Sucupira afirma que a vitória da chapa 2 vem da luta dos servidores………………

Dr. Oldack Cezar afirma que a partir de agora o Sindicato estará a serviço de todos os servidores, independente de chapa…………………..

O vice-presidente eleito reforça o trabalho e a responsabilidade de manter o sindicato dos servidores municipais como o maior do interior do estado do Ceará………………………..

Leia também



PATOM

Enquete