Chapa “Novo Tempo para o Icasa” desiste de concorrer às eleições

Conteúdo: Blog do Fabiano Rodrigues / Foto: Divulgação

As eleições do Icasa, que acontecem na próxima semana, será disputada por chapa única. Os candidatos Júnior Ferreira e Val da Perbone, que encabeçavam a chapa “Novo Tempo para o Icasa”, se retiraram do páreo nesta quinta-feira. “Nós ficamos chateados com a vaidade e a ambição de algumas pessoas”, justificou o ex-candidato à presidente.

Na reunião que homologou as candidaturas, na última segunda-feira, Júnior Ferreira já havia manifestado a intenção de desistir de concorrer por ter encontrado opiniões divergentes ao seu discurso, mas voltou atrás logo em seguida. “Nós tínhamos condições de ajudar o Icasa, mas ter oposição nesse momento seria muito ruim e poderia atrapalhar”, emendou.

O Blog do Fabiano Rodrigues perguntou pelas pessoas que, na opinião do ex-candidato, estariam justificando a retirada da chapa. “Prefiro não pontua nomes, mas em outro momento nós estaremos a disposição para ajudar nosso clube de coração”, disse.

Com a desistência de Júnior Ferreira, o major da Polícia Militar, Valdenor Agra, deve ser aclamado presidente do Icasa no próximo dia 11 de novembro, no Praxedão.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete