“Chapolim” é preso suspeito de tentar estuprar garota de 18 anos em Várzea Alegre

Foto: ilustração
Foto: ilustração

Crime ocorreu por volta de 00h30min desta sexta-feira (13), na Rua Inácio Gonçalves da Costa, Conjunto Antônio Ulisses, Bairro Riachinho (Pau Preto).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (13) pela Polícia Militar de Várzea Alegre (CE), suspeito de atentar estupra de uma garota de 18 anos. A prisão aconteceu por volta das 07 horas no local de trabalho do denunciado, José Pereira Borges, mais conhecido por “Chapolim” o Mercantil de Nilberto que funciona na Rua Antônio Afonso, Centro da cidade.

A jovem disse a policia que o delito aconteceu por volta de 00h3min na Rua Inácio Gonçalves da Costa, Conjunto Antônio Ulisses, Bairro Riachinho (Pau Preto). Ela acrescentou em seu depoimento a Polícia, que o estupro não foi consumado por a mesma ter reagido  a ação criminosa quando acabou sendo espancada pelo acusado e posteriormente atendida por uma equipe do Samu.

Ainda de acordo com o boletim policial, “Chapolim” após tentar abusar sexualmente e agredir fisicamente a vítima, ele empreendeu em uma motocicleta Honda Bros de cor preta rumo a sua residência no sítio Timbaúba zona rural deste município. Após sua prisão o acusado e a vítima foram encaminhados a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete