O técnico em montagem de motores elétricos, Romário de Sousa Patrício, 20 anos, que morava na Moacir Gondim Lóssio, Parque Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte morreu eletrocutado na madrugada deste domingo (05) enquanto trabalhava na zona rural de Aurora-CE. O fato aconteceu no Sitio Lajes, Distrito de Santa Vitoria.
A polícia militar apurou que a vítima realizava a instalação de uma bomba d’agua num reservatório junto com colegas de trabalho quando foi eletrocutado. Romário ainda chegou a ser socorrido pelo gerente comercial da empresa em que trabalhava, identificado por Anderson, residente no Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte-CE, o qual disse aos militares que ao se deparar com a vitima desacordada pediu ao projetista de nome Daniel para desligar o disjuntor de energia, e juntos socorreram o jovem para o hospital municipal de Aurora onde foi constatado o óbito. A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.
Além do corpo do jovem Romário de Sousa Patrício, 20 anos morto eletrocutado em Aurora, outros dois também deram entrada nas últimas horas na PEFOCE cariri, um procedente de Mauriti e outro de Barbalha. O primeiro a chegar foi o de Evaldo Ferreira de Lima, 42 anos encontrado morto com o corpo já em estado de decomposição na noite deste sábado (03), em sua residência na Rua Padre Argemiro, centro de Mauriti. A causa da morte ainda é desconhecida.
Na madrugada deste domingo deu entrada o corpo de Antonio Alexandre de Oliveira, 55 anos que morava Rua do Cruzeiro, Bairro Pinto Madeira na cidade do Crato. Ele faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha onde estava internado desde do dia 27 de maio último, vítima de trauma raquimedular (lesão de qualquer causa externa na coluna vertebral).
Foto: Ilustração/Arquivo/Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com