Cicinha Boca Louca é presa após roubar R$ 7,00 no Bar Caldeira do Inferno em Brejo Santo

WhatsApp Image 2022-06-14 at 21.20.16

Suspeita já responde a 16 inquéritos policiais, sendo doze furtos, dois crimes de injuria, um de lesão corporal e outro por roubo, diz a Policia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Uma mulher possuidora de extensa ficha criminal foi presa no final da tarde desta terça-feira (14), em Brejo Santo.

A monitorada por tornozeleira eletrônica, Cicera Maria Arcanjo da Silva, de 29 anos, a Cicinha Boca Louca, residente no bairro São Francisco, por volta das 17h30min, foi detida por populares no “Bar Caldeira do Inferno”, que funciona na Praça Dionísio Rocha de Lucena, no Centro da cidade sob a acusação dela subtrair do local a quantia de R$ 7,00 (Sete reais), em dinheiro.

Segundo a PM, a mulher ao ser flagrada pelo dono do comércio, um homem de 80 anos entrou em luta corporal com a vitima quando acabou detida por dois seguranças da zona comercial e entregue a Policia Militar.

Diante dos fatos, Cicinha Boca Louca foi conduzida para a Delegacia de Polícia Regional de Civil de Brejo Santo, juntamente com o valor subtraído e a vítima. Na 21ª DRPC, a Autoridade Policial ratificou a prisão por infração ao Art. 157 do Código Penal ( Dec. Lei 2848) . A policia informou que suspeita já responde a 16 inquéritos policiais, sendo doze furtos, dois crimes de injuria, um de lesão corporal e outro por roubo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete