Ciclista fica ferido após colisão com carro em Juazeiro do Norte

Imagem_857518

Vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um ciclista ficou ferido após se envolver numa colisão com um veículo Ford Fiest, cor branca, placas ORP-3718, por volta das 20 horas deste domingo (27), no cruzamento da Rua São Benedito com a Santa Luzia, bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se da pessoa de João Batista do Nascimento, residente no bairro Pedrinhas.

Uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Metropolitana esteve no local. De acordo com os agentes de segurança, a versão apresentada pelo condutor do automóvel foi de que ele teria sido atingido pela bicicleta da vítima. O motorista disse ainda que devido ao impacto da batida, João Batista foi jogado no para-brisa do carro e depois caiu ao solo.

E decorrência da colisão, a vítima sofreu um corte na nuca. Os agentes de segurança solicitaram uma ambulância ao SAMU, o que segundo eles foi impossível haja vista que todas as ambulâncias existentes encontravam-se em atendimento, o que também ocorreu com a ambulância dos Bombeiros e do Hospital Estefânia. Devido a demora e a falta de ambulância, a guarnição do Grupo Tático Motorizado resolveu socorrer João Batista no carro envolvido no acidente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete