Por Agência Caririceara
O primeiro caso aconteceu por volta das 02h30min, na Rua Sebastião Régis, bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. O eletricista, Cícero Pereira da Silva, que ali residia morreu após receber uma descarga elétrica. A Polícia não repassou informações de como o homem foi eletrocutado.
Já por volta das 08 horas, o comerciante e ciclista Manoel Soares de Lima, de 55 anos, que era mais conhecido por “Manoelzin Fibra de Carbono” morreu após ser atropelado na CE-060 na zona rural de Jardim. Ele morava na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo, bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte.
Segundo informações repassadas pela Polícia, Manoelzin seguia pela rodovia estadual acompanhado de outros ciclistas quando na altura do Sítio Serra Gravatá o motorista de um veículo GM/D20 Custom S, de cor vermelha, de pla MMU-5I46 na tentativa de ultrapassar um trator, acabou abalroando nele que com o impacto foi lançado para fora da pista caindo num matagal a beira da estrada e morrendo no local. O Samu foi solicitado para prestar socorro a vítima, mas ao chega e examinar Manoelzin atestou o óbito dele.

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Ainda de acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, o carro era dirigido pelo agricultor, Francisco Lucas De Souza, de 26 anos que empreendeu fuga tomando destino ignorado. Em ato continuo, militares do BPRaio fizeram a apreensão da caminhonete envolvida no acidente. A PM fez diligencias na tentativa de prender o condutor do carro, mas sem êxito.