Ciclista morre atropelado na CE 292 em Araripe por veículo não identificado.

Um homem identificado por Antonio Freire dos Santos, profissão agricultor, que era mais conhecido pelo apelido de Antonio de Chico Izidio e residia  no sitio Monte Belo, zona rural de Araripe morreu no início da noite deste sábado (30/07), dia em que completou 49 anos de idade, vítima de atropelamento na CE 292.

Populares informaram a policia que a vítima seguia em sua bicicleta pela rodovia estadual, sentido Potengi-CE quando em frente ao motel Diamantes, distante cinco quilômetros do centro da cidade de Araripe foi colhido por um veiculo desconhecido guiado por uma pessoa não identificada que empreendeu fuga no carro sem presta o devido socorro ao agricultor que morreu no local.

O fato foi comunicado ao policiamento de serviço no destacamento policial militar de Araripe que deslocou a viatura composta pelo Subtenente Damião  e soldados Fabrício, Palmeiras e Simão, para o local do ocorrido onde já percebendo que aquele corpo encontrava-se sem vida, trataram de avisar a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) do posto da cidade de Campos Sales, bem como ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou a equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para necropsia.

Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados