Acidente aconteceu na manhã deste sábado (1), no km 504 da rodovia BR 116 próximo a subestação da ENEL, no Bairro Morro Dourado, em Brejo Santo.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um ciclista morreu neste sábado (1) após ser atropelado por um caminhão Mercedes Benz, modelo 1618 de placas HUR-4033, em Brejo Santo. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 06h50min, no km 504 da rodovia BR 116, próximo a subestação da ENEL, no Bairro Morro Dourado.
A vítima, Antônio Genuario da Silva, de 79 anos, aposentado, que residia na Rua Antônio Hermenegildo, naquele bairro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão. A Perícia Forense foi acionada para remoção do corpo. Ainda segundo a PM, o caminhão era guiado pelo caminhoneiro, Valdomiro Valentim de 51 anos, residente em Milagres–CE.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara