Ação policial ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Por: Agência Caririceara
Na manhã desta quinta-feira (24), policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Cicero Galdino de Lima, conhecido como “Ciço dos Bodes”.
A ordem judicial foi expedida pelo 1º Núcleo de Custódia e Inquéritos, de Juazeiro do Norte, pela prática de crime de tentativa de homicídio, ocorrida na noite da segunda-feira, dia 07 deste mês de agosto. Segundo a Polícia, “Ciço dos Bodes” atingiu a golpes de faca, Edivaldo Francisco da Silva, de 31 anos que ficou com os órgãos internos expostos, vindo a ser socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE.
No momento do crime, Edivaldo juntamente com a companheira dele chegavam a casa de um amigo identificado como Geová, na rua Sinésio Gomes, no Bairro Renê Lucena I, numa motocicleta JTA/Suzuki EN125 YES, de placa DRX-6936, quando ele acabou esfaqueado. Após o cometido do crime, o agressor empreendeu fuga para lugar ignorado.
A polícia civil após tomar ciência do ocorrido, investigou o caso e solicitou ao poder judiciário, a prisão preventiva de “Ciço dos Bodes”. Na manhã de hoje, de posse da determinação judicial, os agentes de segurança, efetuaram a prisão do suspeito que agora está a disposição da Justiça.