Cidadão Cratense em tratamento de câncer estar precisando de ajuda

OSVALDO_ que está doente

João Vieira/Agência Caririceara.com
Colaboração do radialista Paulo Dimas.
Foto: Reprodução

A Reportagem foi procurada pela senhora Maria Lígia Palmeira moradora da Vila Lobo em Crato, que estar passando por uma situação difícil na família.

O seu esposo o senhor Osvaldo Francisco dos Santos estar em tratamento de câncer e necessita de ajuda.

Devido à doença seu Osvaldo teve que retirar a língua e se alimenta apenas de líquido através de uma sonda que precisa inclusive ser trocada, pois, estar vazando quando coloca a alimentação e a família não tem condição de comprar outra.

Além da alimentação especial seu Osvaldo Francisco também necessita de remédios que são caros, exames e material para curativo já que segundo sua esposa a Secretaria de Saúde do Crato não disponibiliza.

Atualmente a família estar passando um período na casa da irmã de dona Maria Ligia na Rua Edite Araújo Teles, 210, bairro Vila Lobo.

De acordo com dona Maria Lígia a casa deles não oferece condições para quem estar em tratamento, pois, não tem banheiro e nem piso, e além de tudo isso na época em que foi feita a cirurgia para a retirada da língua, a casa foi roubada e levaram até a fiação elétrica.

Foi dado entrada no auxílio doença, mas foi negado a primeira vez no mês de julho desse ano, agora no último dia 1º de dezembro foi feita uma nova perícia, quinze dias depois, foram informados que estava em análise e retornassem após dez dias, assim foi feito mas, agora vão esperar mais alguns dias pelo resultado.

A senhora Maria Lígia Palmeira, relata a situação que a família vem passando há dois anos………………………………

Dona Maria Lígia diz que a alimentação especial é muito cara e necessita de ajuda…………………………………………….

A senhora Maria Lígia Palmeira, diz que seu Francisco estar precisando de uma sonda nasal e também realizar um exame, mas ainda não conseguiu………………………

Para as pessoas que desejarem ajudar, o endereço é Rua Edite Araújo Teles numero 210, bairro Vila Lobo.
Telefone para contato 9 9355 1102 falar com Verônica que é irmã da dona Maria Lígia ou com Sandro seu esposo, ou ainda 9 9220 1261 falar com Joaquim.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete