Cidadão denuncia desperdício de água por parte da SAAEC no Distrito de Dom Quintino

A água é fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver.

A água é um componente essencial de todos os tecidos corpóreos. Ela constitui mais de 60% do organismo humano e praticamente em todas as funções necessárias à vida. Depois do oxigênio é da ausência de água que mais o organismo sentirá falta, daí a importância de ser mantida uma boa hidratação corporal.

Um dos principais problemas relacionados com a utilização de recursos hídricos no Brasil e no mundo é a questão do desperdício. Ao lado de outras questões como a poluição, ele é um dos principais pivôs da inutilização e até esgotamento das reservas de água em vários lugares e regiões.

E é exatamente o desperdício de água por parte da SAAEC que vem tirando o sono de vários moradores do Distrito de Dom Quintino aqui em Crato.

Segundo o senhor Carlos Alexandre, na Rua José Wilson naquele distrito existem duas caixas de água de 10000 mil litros da SAAEC que fica desperdiçando água diariamente.

Carlos Alexandre em conversa com nossa reportagem afirma que já reclamou diversas vezes o problema a SAAEC, mas até agora não houve nenhuma solução………………..

Carlos Alexandre afirma que mesmo a água sendo imprópria para o consumo, ela é essencial para outros afazeres diários……………………

Fotos e vídeo: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com
Colaboração: Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados