Cinco feridos em colisão entre carro e duas motos na CE 293 em Barbalha.

Cinco feridos em colisão entre carro e duas motos na CE 293 em Barbalha (2)

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Caririceara

Um acidente de transito ocorrido por volta das 22h30min deste sábado, na CE 293 à altura da via de acesso ao Bairro Malvinas, em Barbalha deixou o saldo de cinco pessoas feridas. As vítimas trafegavam em duas motocicletas, uma modelo Titan CG 125, de cor azul, ano 1995 e placas HVB 3271, a outra Bros, 150, cor preta, ano 2007 de placa HWT 1305 quando foram colhidas por um carro de características não anotadas guiada por uma pessoa até então desconhecida que empreendeu fuga sem preta socorro aos feridos.

Os acidentados foram identificados por, Silvânio Nascimento de Castro, 48 anos, Maria Zeneida da Silva, 30 anos, Valano Teles David, 32 anos, Antônio Marcos Freire do Monte Gomes, 17 anos e Antônio Carlos dos Santos Júnior, de 18 todos residentes em Barbalha. Silvânio e Zeneida foram socorridos pelo SAMU para o hospital Maternidade São Vicente de Paulo de Barbalha, enquanto que os últimos três para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE com fraturas expostas.

O policiamento do ronda do Quarteirão através da equipe da RD 1281, Cabos Monteiro, Aquino, Soldado Charles foi acionada para o local e após fazer as devidas anotações entregou as motocicletas aos familiares das vítimas, bem como apreendeu uma parte do carro envolvido no acidente que foi entregue na Delegacia municipal de polícia Civil local para ser utilizado como objeto nas investigações que irá apurar o delito.

Outra ocorrência

ROUBO DE VEÍCULO: Neste domingo por volta das 03h20min, nas proximidades da Distribuidora Donizete, em Barbalha um homem de camisa azul e calça jeans na companhia de uma mulher de short branco, tomaram de assalto uma Hillux de cor branca e placa PMP 3221. A vítima trata-se de Marcos José de Oliveira, 42 anos. A polícia militar através da patrulha fez diligências em torno do fato, mas sem êxito. Marcos foi orientado pelos militares a registrada queixa crime da policia civil

Leia também



PATOM

Enquete