Cinco internos de Centro Terapêutico fogem após agredirem vigilante do local a pauladas em Juazeiro do Norte

Vítima foi atacada com um pedaço de pau nas costas e no braço direito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Cinco internos usuários dos serviços de reabilitação de dependência química do Centro Terapêutico Renascer, que funciona na Rua Antônio Almeida Magalhães, Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte conseguiram fugir nesta sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, os vigilantes do local afirmaram que por volta das 23h30min um dos suspeitos identificado como, João Rafael da Silva simulou está passando mal, quando o vigilante Samuel Alves dos Santos se aproximou para socorrer, foi atacado com um pedaço de pau atingido nas costas e braço direito.

Após as agressões, João Rafael na companhia de outros quatros internos, Antônio Enoque de Brito Neto, Juan Victor Bezerra de Lucena, José Álvaro Bem Paulo e João Hermeson Vanderlei dos Santos arrombaram uma porta e um portão da instituição e fugiram.

A Polícia Militar através da equipe do oficial de policiamento compareceu ao Centro Terapêutico Renascer e acionou o Samu que socorreu a vítima que juntamente com os demais vigilantes, foi orientado a comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro para registrar o ocorrido. Apesar das buscas aos suspeitos realizadas pela PM, nenhum deles foi localizado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete