Cinco mortos e dezenas de feridos, dentre eles alguns em estado grave em tombamento de ônibus na CE 292 em Crato

Cinco mortos e dezenas de feridos, dentre eles alguns em estado grave em tombamento de ônibus na CE 292 em Crato (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um ônibus procedente de Ararendá, município localizado nos Sertões de Crateús, distante 332 KM DE Fortaleza que seguia com destino a Juazeiro do Norte-CE, no cariri tombou por volta das 20 horas desta sexta-feira(07) na rodovia estadual CE-292, que liga Crato-CE e Exu (PE), mais precisamente no entroncamento que dá para o município de Nova Olinda.

De acordo com informações de sobrevenientes, o ônibus da empresa IMV vinha com mais de 40 pessoas e uma van, em sua maioria agricultores, participariam da Romaria de Nossa Senhora das Dores. No local do acidente, morreram Francisco Diones da Silva Braga, de 24 anos, e outro homem que está sem identificação Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

 

Os feridos foram encaminhados a unidades de saúde da região. Uma das vítimas que socorridas ao Hospital São Francisco de Crato, a aposentada Maria Bezerra da Conceição, de 92 anos faleceu ao dá entrada no setor de emergência. Pela madrugada, mais dois pacientes vieram a óbito, um no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e outro Hospital São Camilo de Crato, também, está sem identificação.

Mais informações a qualquer momento

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete