Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na CE 292 em Crato

SAMU_rodovia Foto AGência Caririceara.com

Vítimas estavam em um carro que capotou na rodovia em Crato. Uma delas ficou em estado grave.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente neste domingo (19) na CE 292, na localidade de Sítio Manoel Coco na floresta nacional do Araripe, em Crato após um capotamento. O caso aconteceu por 15 horas.

De acordo com foi apurado pelo policiamento que atendeu a ocorrência, o vendedor, Antônio Cristiano Dias dos Santos, de 35 anos residente no bairro São José, em Juazeiro do Norte conduzia o veículo Duster de cor vermelha e placa PNN-8180, quando cochilou e perdeu o controle do carro que capotou. Além do motorista, outras quatro pessoas, estavam no automóvel a esposa dele, a professora Aglaê Niculau dos Santos, de 33 anos, os filhos do casal, um menino de 08 anos e uma menina 01  e a mãe da mulher, a aposentada Antônia Nicolau dos Santos, de 65 anos, todos residentes no mesmo endereço.

Ainda segundo o relatório da Polícia, populares informaram que as crianças juntamente com a avó, Antônia Niculau foram socorridas em um veículo particular para o Hospital São Camilo em Crato, com ferimentos leves, enquanto que Antônio Cristiano permaneceu no local do acidente. Já a professora Aglair Nicolau foi socorrida por equipe do Samu de Iguatu e posteriormente transferida na aeronave Fênix 07 da CIOPAER, para um dos hospitais de referencia  do cariri devido à gravidade dos ferimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete