Cinco pessoas foram assassinadas na noite deste domingo, em Juazeiro do Norte.

Cinco pessoas foram assassinadas na noite deste domingo, em Juazeiro do Norte. FOTO ILUSTRATIVA

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com

Neste final de semana quatorze pessoas foram assassinadas à bala, em Juazeiro do Norte, cinco somente na noite deste domingo quando foram registrados, um homicídio no João Cabral, um nas Timbaúbas e três no Pio XII. Ontem por volta das 21h36min, na Avenida Paraíba, Bairro João Cabral o adolescente Danilo Calixto dos Santos, 15 anos, sofreu dois disparos de arma de fogo, um na perna direita e outro no tórax enfrente a casa onde morava, sendo socorrido ao Hospital regional do Cariri vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira.

A polícia compareceu ao local do crime onde tomou conhecimento através de testemunhas que dois homens em uma motocicleta de características não anotadas seriam os autores do crime, os quais fugiram sem deixa pista.

Dois minutos depois na rua Assis Dias Sobreira no bairro Timbaúbas, Cícero Faustino Viana , 40 anos de idade, morreu ao ser alvejado com disparos na cabeça. Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava sentado na calçada de sua residência quando dois indivíduos em motocicleta se aproximaram e atiraram contra a mesma que veio a óbito no local.

Já por volta das 23h40min, em um bar que funciona na rua 22 de Julho, no bairro Pio XII, três homens foram assassinados e outras três pessoas baleadas e socorridas ao Hospital Regional do Cariri. Populares disseram polícia que vários homens chegaram ao local em três motocicletas de características não anotadas e começaram a disparar em direção das vitimas.

Morreram no local, Marcelo dos Santos Vieira, 42 anos, que morava na rua Assis Sobreira, bairro Timbaúbas, lesionados com dois tiros na cabeça, um no rosto, um no braço esquerdo e outro na perna; Robson Wguilesson Alves Prata , 28 anos, que residia na 22 de julho, Pio XII atingido com dois tiros na cabeça, e um em cada mão; e Alex Pereira de Amorim , 29 anos, que morava na comunidade de cidade de Deus, no bairro são José lesionado com dois tiros na cabeça, um no braço esquerdo e quatro nas costas. Foram socorridos ao HRC, Ana Cristina Pinheiro Nunes, 33 anos, residente na Rua São Benedito, Bairro Franciscanos lesionada de raspão na axila esquerda; Cícero Ney Pereira Gama, 29 nos, residente no bairro São Miguel atingido com tiro na perna esquerda e outro tórax; José Maurício da Silva 41 anos residente na rua 22 de julho, Pio XII alvejado na braço esquerdo, sendo que quarta vítima teve repassadas apenas suas iniciais e idade M. dos S. G., 22 anos, que fora atingido por um disparo no braço esquerdo.

As viaturas de serviço da polícia juazeirense realizadas diligências na tentativa de identificar e prender os tiradores, mas sem êxito. Os corpos dos assassinados fora foram encaminhados para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para posteriormente serem entregues as famílias para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete