Cinco pessoas morrem em menos de sete horas no cariri em consequência de acidentes com motocicletas.

acidente fatal em farias brito 15.outu-16

A violência no trânsito deixou um saldo de cinco pessoas mortas e uma gravemente ferida, num intervalo de tempo de menos de sete horas no cariri cearense. Os acidentes que resultaram nas mortes aconteceram em Farias Brito, Crato e Juazeiro do Norte. Ontem (15) por volta de 23h40min, no KM 03 da CE 386, à altura do Mutirão II, em Farias Brito uma colisão entre uma Honda Titan 150 de cor cinza e placa HVV 8236 CE e veiculo Fiat Pálio de cor preta e placas ILQ 2843 deixou dois mortos.

Baby e Zael - Acidente em Farias Brito 15.10.16A moto era guiada pelo caceteiro Antonio Israel Pereira, apelidado por “Zael” 26 anos de idade que residia no conjunto mutirão II, em Farias Brito. Ele seguia no sentido Crato – Farias Brito transportando como garupeiro, o estudante, Joel Carneiro da Silva, que era mais conhecido por “Baby”, 16 anos com residência no Sitio Baraúna zona rural daquele município quando se envolveu numa colisão frontal com o automóvel dirigido pelo motorista Gilson Agenor da Silva, residente na Rua Joaquim Vieira da Silva, 47, Bairro Grossos Várzea Alegre CE. Em decorrência da violência da colisão, o adolescente faleceu no local, enquanto que “Zael” ainda foi socorrido pela ambulância do SAMU para o hospital municipal de Farias Brito aonde veio a óbito.

Neste domingo (16), na cidade do Crato, o jovem Antonio Wellington Santos Bezerra, que era apelidado por “Pai do Céu”, e residia na rua Ladislau, 828, bairro Parque Antonio Vieira em Juazeiro do Norte morreu por volta das 05h50min, em consequência de uma queda de moto. O acidente aconteceu na Avenida Padre Cícero, à altura do numero 2340, próximo ao viaduto no bairro Muriti. “Pai do Céu” ficou com rosto total desconfigurado e morreu no local.

Cinco pessoas morrem em menos de sete horas no cariri em consequência de acidentes com motocicletas.No momento do acidente ele trafegava numa motocicleta Crypton de placa OSJ – 9947 na companhia de um colega que na ocasião não portava nenhum documento de identificação, o qual ficou em estado grave sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, os dois vinham de uma festa.

Igualmente aos corpos de “Zael” e “Baby”, que morreram na colisão de veículos em Farias Brito, o “Pai do Céu” também foi traslado pelo rabecão para ser submetido a necropsia domingo no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Além dos corpos dos acidentados em Crato e Farias Brito, outros três também deram entrada na PEFOCE Cariri para exames cadavéricos, dois de vitimas de acidente de transito e outro de uma mulher encontrada morta na zona rural de Missão Velha. Procedente do Hospital Regional do Cariri chegou o corpo de Romão Hudson de Oliveira Bezerra, de 16 anos, que residia na Rua Manoel Duarte Pereira no bairro Santo Antonio. O mesmo se encontrava internado no HRC vítima de acidente de trânsito ocorrido em Juazeiro do Norte.

Do hospital Santo Antonio da cidade de Barbalha deu entrada o corpo de Cicero de Oliveira Santos, 41 anos que residia na Rua Raimundo Furtado, no Bairro Horto em Juazeiro. Ele estava internado naquele unidade hospitalar, desde o dia 26 de setembro último após ter sofrido uma queda de moto em Juazeiro do Norte.

Já de Missão Velha chegou um corpo putrefeito do sexo feminino sem identificação que fora encontrado no acostamento na CE 293 que liga o município de Barbalha a Missão Velha, nas imediações do Hotel e Pousada Tropical, na zona rural daquele município. Presumidamente a vítima aparenta ter idade entre 30 a 35 anos e visualmente apresenta sinais de que supostamente pode ter sido estuprada e morta estrangulada o que somente será confirmada ou não, após o lado da necrópsia. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes/agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete