Clientes da compra premiada Multi fácil que fechou suas lojas em Juazeiro e Crato buscam apoio do Poder Legislativo Cratense na busca pelo ressarcimento dos prejuízos

image1-3

Representantes de um grupo com dezenas de clientes da compra premiada multi fácil que está buscando na Justiça o ressarcimento do prejuízo com o fechamento das lojas de Juazeiro do Norte e Crato, esteve na câmara Municipal do Crato nesta segunda feira (14), com o objetivo de buscar apoio junto aos vereadores na luta pelo ressarcimento dos clientes que estimam o prejuízo em mais de 18 milhões de reais.

Na Promotoria de defesa do consumidor em Crato, é grande a quantidade de clientes que já procuraram o órgão relatando o problema.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com Francisca Alves que é uma das clientes da compra premiada multi fácil e participou da sessão desta segunda feira na Câmara Municipal representado o grupo…………………..

Francisca Alves diz acreditar na atuação da justiça nesse caso……………………

Sandra Mariana destaca a união do grupo e que a luta não pode parar…………………….

Foto: Gato a jato/reprodução/Whatsapp
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também

2 respostas

  1. Onde podemos receber o que pagamos ?
    Nesse país, somente os injustos são reconhecidos como justos !
    Que país é esse ?!!!

  2. Sou uma das vítimas, tendo pago 04-parcelas, suspendido o pagamento por ser noticiado a respeito do golpe da Multi Facil.
    Preciso ser ressarcido de tudo que paguei. Como ?

Os comentários estão desabilitados.



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete