Clima tenso na câmara municipal: ex-vereador acusa ex-presidente da SAAEC de desvio para empresa privada em Crato

Em uma sessão longa com 5 horas de duração, e com a plateia lotada até o fim a Câmara Municipal do Crato foi palco do embate entre o ex-vereador Edson Dantas Vilar, o "Tutu" e a ex-presidente da SAAEC– Sociedade de Água e Esgoto do município do Crato Janaína Fernandes.

O ex-vereador Tutu no uso da tribuna afirmou que a SAAEC está sofrendo uma espécie de sangria, uma vez que a SIARC, uma ONG criada com o apoio da ex- presidente da SAAEC, usa todo o maquinário da empresa mista para fazer a obra nas zonas rurais do município do Crato e após a água instalada nas comunidades a conta que é paga pelos moradores é administrada pela SIARC.

Edson Vilar lembrou que a própria câmara municipal reprovou o projeto que tornava a SIARC uma ONG de utilidade pública fazendo com que essa empresa não pudesse desenvolver esse trabalho.

Ouçamos a fala de Tutu na Tribuna……………………………….

ACUSAÇÃO: Janaina Fernandes afirma que ex-vereador tutu denuncia porque perdeu emprego na gestão municipal


A ex-presidente da SAAEC Janaína Fernandes se dirigiu direto ao ex-vereador Edson Dantas Vilar e o acusou de estar fazendo isso devido ter perdido o emprego na empresa que o mesmo tinha a pouco tempo………………………………..

Durante discussão vereador diz que ex-presidente da SAAEC é uma pilantra

Após a fala de Janaina Fernandes, onde citou a palavra “pilantras”, o clima ficou tenso entre a ex-presidente da empresa e o vereador Dárcio Luiz que afirmou que pilantra seria a ex-presidente da SAAEC……………………..



Assista ao Vídeo:

Fotos e vídeo: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com
Colaboração: Radialista Paulo Dimas

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados