Clubes empatam na terceira rodada do Cearense Série B

futebol interior

Três empates marcaram a terceira rodada do Campeonato Cearense Série B. No primeiro confronto, o duelo entre União e Pacajus terminou com o placar em 1 a 1. A partida aconteceu no estádio Geraldão. O resultado também deu às equipes a igualdade na pontuação. Ambas possuem dois pontos somados, porém o time de Brejo Santo, quinto colocado, leva a melhor no saldo de gols. O Pacajus é o lanterna.

Na segunda partida, disputada entre Icasa e Caucaia no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, novo empate em 1 a 1. O time caririense, mandante do jogo, abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo com Dalmo. Porém, o Verdão não conseguiu segurar a pressão da Raposa Metropolitana e tomou o gol de empate nos acréscimos.

Fechando a rodada, Guarany de Sobral e Barbalha se enfrentaram no Junco. O confronto entre as equipes terminou num empate sem gols e com cada time somando um ponto. Agora, o Barbalha tem sete pontos e está no topo da tabela da Segunda Fase da Segunda Divisão. Já o Cacique do Vale, na terceira colocação, tem quatro pontos.

O próximo compromisso das equipes no certame será neste final de semana. Pela quarta e penúltima rodada da Segunda Fase do Certame, o Icasa recebe o Guarany de Sobral no sábado (26), às 16h, no Romeirão. No mesmo dia, às 19h30, Barbalha e União se enfrentam no Inaldão. No domingo (27), às 15h30, Pacajus e Caucaia fecham a rodada no João Ronaldo.

Para ver a tabela do Cearense Série B, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete