Cobrança de dívida acaba com o devedor esfaqueado e credor preso, no município do Barro.

Um crime de lesão corpo a faca foi registra por volta de 19h00, desta quarta-feira (27) na Rua Gangorra, 105, Poço da Pedra no Barro/CE. Um homem de nome Cicero Eudes Ribeiro De Lima, 26 anos, sem profissão definida foi preso por lesão corporal por arma branca.

Segundo informações, o acusado veio cobrar uma divida da vitima José Leite da Silva, 43 anos, sem profissão definida, e residente no local do crime  e em meio a uma discursão devido a divida, o acusado lesionou com um golpe de faca a vitima, na região cardíaca. José Leite foi encaminhado para o hospital local em estado estável em seguida transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo/CE, onde permanece em observação. Após ser preso  Cicero Eudes foi apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE, onde foi registrado o B.O. por infração ao Artigo 129 do CP.

Foto: Ilustração/Arquivo/Agência Caririceara.com

Outras ocorrências:

JARDIM – Nesta quarta-feira por volta das 23hs40min, a comerciante Camila Valeria de Sousa Oliveira, 27 anos  foi vítima de roubo em sua residência na Rua Walter Roriz,  no centro da cidade. A mesma disse a polícia que ao fechar seu comercio que fica na Avenida Wilson Roriz passou numa lanchonete, e em seguida após a compra de uma lanche seguiu rumo a sua residência, e ao chegar na porta foi abordada por um individuo alto, magro , capacete , e armado com um revolver, de roupas blusão vermelho e de cor moreno, que anunciou o assalto levando a para o interior de sua residência pedindo para que abrisse o cofre da sua casa pois queria o dinheiro.

Segundo Camila a ação criminosa demorou cerca de 20 minutos, mas acusado não encontrou dinheiro subtraiu a bolsa e os pertences que estava dentro. Foram feitas diligências na cidade pelas informações repassadas, mas nenhum um individuo foi preso ate o prezado momento. A comerciante foi informada a fazer o Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Policia Civil. 

PORTEIRAS – O mecânico Cicero Luiz Dos Santos, 35 anos, residente em Porteiras foi preso ontem por volta das 22h20min, na Rua Cicero Dantas, Tabocas, naquela cidade ao ser flagrado dirigindo com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica um veículo GM/Celta 2P Life, de cor prata, ano 2006/07, de placas AOH-8513, Inscrição de Guarulhos/SP. Após teste do bafômetro, foi verificado a quantidade de 1,07 mg de álcool por litro de álcool. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte/CE, onde foi realizado o Inquérito Policial por infração ao Artigo 306 do C.T.B.  

Redação/Agencia Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados