Cobrança de dívida motiva tentativa de homicídio em Caririaçu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma tentativa de homicídio a faca movimentou o plantão policial no início da noite deste sábado (14), na cidade de Caririaçu. A polícia apurou que o crime teve como motivação a cobrança de uma divida oriunda da venda de um aparelho celular.

O fato ocorreu por volta das 18h30mni, no bairro José Augustinho. Geova Vieira da Silva, de 40 anos de idade, residente na Rua Luís Rolim 408 naquele bairro foi agredido a golpes de faca no abdômen e no tórax e socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O acusado do crime, Francisco Silva Moreira, 25 anos de idade foi preso em flagrante delito. Testemunhas relataram que houve uma discussão por causa da venda de um celular a vítima por parte do acusado que ao ir cobrar, Geova se negou a pagar e ainda agrediu seu credor com uma tapa, momento em que o acusado se apoderou de uma faca em um bar próximo e esfaqueou seu devedor.

Após ser preso, Francisco foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo autuado por tentativa de homicídio.

Outro casos:

Em Crato, por volta das 16h30min Mairton Maia, de 55 anos, residente na Rua Roldino Cardoso, 253 no bairro São Miguel deu entrada no setor de emergência do hospital são Francisco lesionado a faca no abdômen.  A polícia apurou que a agressão foi cometida pela companheira da vítima, Deusanira Amorim Maia.

De acordo com registro policial, a vítima informou que estava em um bar chamado “Bar da Rosa” na companhia de Deusanira quando em dado momento passaram a discutir ocasião em que a mulher pegou uma faca e lhe lesionou para depois fugir tomando rumo ignorado. A polícia fez buscas no intuito de prender a agressora, mas sem êxito.

Já por volta das 20h58min, Hilda Rodrigues da Silva, 18 anos foi presa no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte ao ser flagrada pela polícia militar agredindo o tio da mesma, Isaac Agostinho da Silva, 60 anos, residente na rua Pio Norões, 863, naquele bairro lesionado no braço e no pescoço.

A agressora foi conduzida a 20ª DRPC onde foi feito procedimento de inquérito por lesão corporal. O sexagenário foi socorrido pelo Samu para a Unidade De Pronto Atendimento – UPA do bairro Limoeiro.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados