Cocada e comparsa presos pelo RAIO de Juazeiro do Norte acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Durante rondas ostensivas no bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte, ontem por volta das 11h40min, a Equipe do RAIO 04 abordou na Rua Socorro Norões Mota dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda XRE300 de cor preta e placa OSE0227, em atitudes suspeitas os quais foram identificados por, Rafael Da  Hora  Rodrigues, vulgo “Cocada”, 20 anos, residente no bairro João Cabral e Wemerson Izidio de Oliveira, apelidado por “Mersim,19 anos que mora rua Valdemisio de Brito, 233,  no Bairro Triangulo.  Dada busca pessoal nos suspeitos, de princípio nada de ilícito foi encontrado em poder dos mesmos.

O policiamento ao verificar junto ao sistema de informações policiais, constatou haver em desfavor de “Cocada” procedimentos policiais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, outros crimes de transito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicidio doloso – tentativa e homicidio doloso,  além de um homicídio ocorrido em Juazeiro, que teve como vítima, Wesley Aves Rodrigues, 21 anos.

Antes de conduzir “Cocada” a delegacia os militares foram informados de  que o comparsa do mesmo encontrava-se armado em casa. Diante das informações os policiais deslocaram-se até a residência de “Mersim”, onde realizou uma busca no interior do imóvel vindo a apreender um revólver Calibre 38 com numeração raspada, contendo quatro cartuchos picotados e dois intactos, , além de um HT da marca Baofereng na frequência da Policia, e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS cor prata ano2015  de placa PNQ 2730. Verificada  a placa do veículo junto ao SIP, constava que o mesmo tinha registro queixa de Roubo. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a “Cocada” e Mersim que foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a 20ªDRPC onde a autoridade Policial lavrou inquérito  por porte ilegal de arma de fogo em desfavor dos acusados. (FOTO: Reprodução WhatsApp)

Outra ocorrência:

PRISÃO POR ESTELIONATO – Por volta das 14h47min, desta quinta-feira chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro que em uma Lotérica localizada na Av. Ailton Gomes, 2272, bairro Pirajá, um indivíduo estaria detido por um segurança do local após ser flagrado cometendo crime de estelionato. A proprietária da Lotérica identificada por Sâmia, 34 anos, denunciou que um rapaz  de 22 anos residente no Bairro Antonio Vieira, em Juazeiro de nome Antonio chegou no caixa dizendo que teria que realizar um depósito no valor de R$4.500,00 reais em duas contas, e o dinheiro estaria em um envelope.

De pronto a operadora de caixa realizou os referidos depósitos, sendo que o acusado estava sem querer entregar o envelope, foi quando a operadora do caixa puxou o envelope,  verificou que só tinha papel sem valor algum. Antonio tentou fugir, sendo detido pelo segurança do local. O mesmo foi preso a apresentado a autoridade Policial o qual a dotou as medidas cabíveis.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados