Colisão de carros na BR 116 em Jati-CE mata três pessoas e deixa duas feridas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Uma colisão frontal entre dois carros ocorrida na tarde deste sábado (19), no Km 515 da BR-116 deixou três pessoas mortas e duas feridas no cariri. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo GM Classic Spirit de cor bege e placas HWH-8179, inscrição de Brejo Santo e um veículo Saveiro de cor prata e placas de Juazeiro do Norte colidiram por volta das 16 horas, no município de Jati próximo a divisa com Brejo Santo-CE.

Segundo a PRF, testemunhas afirmaram que o motorista da Saveiro Bartolomeu Luna Barros, de 36 anos, que residia Avenida Prefeito Carlos Cruz, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte teria forçado uma ultrapassagem na rodovia federal vindo a colidir contra o veículo GM Classic guiado por José Gomes Ferreira, de 42 anos, que morava no bairro Renê Lucena, em Brejo Santo. Os dois motoristas e um passageiro do segundo automóvel, este identificado por João José da Cruz, de 76 anos, aposentado que morava no Sítio Bálsamo na zona rural de Jati, morreram no local.

Duas mulheres que também estavam como passageiras no GM Classic foram socorridas pelo Samu ao hospital Geral de Brejo Santo e, em seguida encaminhadas ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Os nomes das sobreviventes não foram informados.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados